sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Depois de encontros marcados na Interner

Procurámos informações na Internet sobre o que poderia acontecer após as pessoas marcarem encontros na Internet, e encontrámos vários casos de pessoas raptadas, violadas... Vamos mostrar uma entrevista que encontrámos num site:

Joana tinha 14 anos quando marcou uma encontro com uma suposta amiga de 15 anos, na zona de Leiria. 

Jornalista: Enquanto falava com a "suposta amiga", nunca suspeitou de nada?
Joana: Não, como haveria de suspeitar de uma pessoa tão simpática?
Jornalista: E acreditou em tudo o que "ela" lhe disse?
Joana: Sim, ela parecia ser tão querida e amorosa.
Jornalista: Quando foi ao encontro dela, não avisou ninguém que ia?
Joana: Sim, avisei a minha avó. Ela disse-me que não devia ir ao     encontro da "Musj"(ela dizia ser chinesa).
Jornalista: Mesmo com a sua avó a dizer-lhe para não ir, você foi  ter com a "Musj" porquê?
Joana: Porque não tenho amigas, só tenho amigos, isto é, são os meus ex-namorados...
Jornalista: E não achou estranho a "Musj" viver na mesma cidade que você?
Joana: Um pouco, mas para mim era muito bom que tivesse alguém da minha confiança e fosse minha amiga, principalmente da minha zona para poder falar com ela sempre que fosse necessário.
Jornalista: Quando estava à espera "dela", e viu aquele homem estranho a aproximar-se, não se assustou nem suspeitou de nada?
Joana: Não, pois pensava que era um amigo dos meus pais, porque era parecido e sabia o meu nome.
Jornalista: E quando ele a agarrou, o que pensou?
Joana: Fiquei com medo! No momento percebi logo que não era aquele o homem que os meus pais conheciam.
(Joana começa a chorar)
Jornalista: Bom, não a vamos "massacrar" mais com este assunto. Obrigada pelo seu tempo.
Joana: (chorar) Não faz mal e obrigada por eu poder ajudar outras pessoas...
Jornalista: De nada. 




A IMAGEM APRESENTADA FOI A IMAGEM QUE OS PAIS DE JOANA UTILIZARAM PARA A PROCURAR DURANTE 5 MESES

Sem comentários:

Enviar um comentário